Cultura Empresarial da LA Arquitetura
Cultura Empresarial
As Empresas que prestam serviço para a LA Arquitetura tem como premissas o compromisso de servir aos clientes e a confiança no ser humano, em sua capacidade e desejo de evoluir.
Cultura e Valores da LA Arquitetura
Com objetivo de orientar nossos integrantes, desenvolvemos ao longo de mais de 2 décadas a Cultura de que, produzir no futuro é educar no presente valores humanitários, nossa filosofia empresarial é voltada para fazer e focada na educação e no trabalho. O conjunto articulado de seus Princípios, Conceitos e Critérios provê aos integrantes da LA Arquitetura, os fundamentos éticos, morais e conceituais que lhes permitem atuar com direcionamento estratégico comum, unidade de pensamento e coerência de ação.
Em qualquer ponto do Brasil e do Mundo e quaisquer que sejam os desafios, os integrantes da LA Arquitetura cultivam e exercem a disposição para servir, a confiança nas pessoas e a capacidade de evoluir e superar resultados.
Princípios Fundamentais, Conceitos Essenciais e Critérios da LA Arquitetura.
Temos um conjunto de princípios e critérios, com foco na educação e no trabalho, que provê os fundamentos éticos, morais e conceituais para a atuação dos nossos integrantes.
Com base nesses valores, é possível atender às necessidades dos clientes, reinvestir os resultados alcançados e crescer em frentes distintas, para produzir riquezas morais e materiais sempre melhores e maiores, à disposição do cliente e da comunidade.
Esses Estabelecem os valores culturais e éticos que devem conduzir os Negócios da LA Arquitetura, garantem eficácia e clareza na interação entre líderes e liderados, para estabelecer uma linguagem comum entre integrantes, para forma nosso sistema de Comunicação, influenciando assim o modo de pensar e agir dos integrantes.
Princípios Fundamentais e Conceitos Essenciais:
– Valorização de seu Patrimônio;
– Confiança nas Pessoas, em sua capacidade e em seu desejo de evoluir;
– Parceria entre os integrantes, que participam da concepção e da realização do trabalho, e dos resultados que geram;
– Satisfação do Cliente, servindo-o com ênfase na qualidade, na produtividade e na responsabilidade sócio ambiental;
– Autodesenvolvimento das Pessoas, sobretudo por meio da Educação pelo Trabalho, assegurando a Sobrevivência, o Crescimento e a Perpetuidade da Organização;
– Reinvestimento dos Resultados, para a criação de novas oportunidades de trabalho e para o desenvolvimento da Comunidade;
– A Descentralização favorece o contato permanente e direto do integrante com o Cliente e, consequentemente, a percepção clara das suas necessidades;
– Delegação Planejada, Líderes devem estar seguros quanto à retidão de caráter dos integrantes e acreditar no potencial do profissional, em sua competência e vontade de se desenvolver, além de seu alinhamento às concepções Filosóficas da Organização;
– Tarefa Empresarial consiste na identificação, conquista e satisfação do Cliente – um processos contínuo e eficiente que garante sucesso nos desafios;
Critérios Essenciais:
– O ser Humano é a medida de todos os valores na Organização;
– A Educação pelo Trabalho é indissociável da Tarefa Empresarial;
– O Empresário deve estar sempre aberto para reconhecer e pronto para corrigir rapidamente seus erros;
– A Imagem que importa e faz diferença é aquela construída junto à Comunidade, com base na satisfação de cada Cliente e no comprometimento com o bem-estar de todos;
– Os Líderes têm o dever de promover sua própria saúde e a de cada um de seus Liderados, bem como a segurança das operações e qualidade de vida e a conservação ambiental na Comunidades em que atuam.